Filtros : "Torres, Bayardo Baptista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2024). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2024 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2024 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2023). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • NLM

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • Vancouver

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2022). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2021). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: ELETRÓLISE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos e SANTOS, Isis Valença de Sousa e TORRES, Bayardo Baptista. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, v. 43, n. 2, p. 176-182, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Arini, G. S., Santos, I. V. de S., & Torres, B. B. (2021). Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, 43( 2), 176-182. doi:10.21577/0104-8899.20160244
    • NLM

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
    • Vancouver

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO, FREQUÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e TORRES, Bayardo Baptista. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, v. 43, n. 2, p. 239-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Torres, B. B. (2020). Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, 43( 2), 239-248. doi:10.21577/0100-4042.20170464
    • NLM

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2020). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQ, ICB

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO, MICROBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Bayardo Baptista et al. Um jogo didático para o ensino de microbiologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 1, p. 1-23, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID675/v15_n1_a2020.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Torres, B. B., Arini, G. S., Santos, I. C. dos, Ferreira, V. C. A., & Carvalhal, M. L. C. (2020). Um jogo didático para o ensino de microbiologia. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 1), 1-23. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID675/v15_n1_a2020.pdf
    • NLM

      Torres BB, Arini GS, Santos IC dos, Ferreira VCA, Carvalhal MLC. Um jogo didático para o ensino de microbiologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 1): 1-23.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID675/v15_n1_a2020.pdf
    • Vancouver

      Torres BB, Arini GS, Santos IC dos, Ferreira VCA, Carvalhal MLC. Um jogo didático para o ensino de microbiologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 1): 1-23.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID675/v15_n1_a2020.pdf
  • Source: Journal of Biochemistry Education. Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, BACHARELADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJEIRO, Paulo Afonso et al. Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil. Journal of Biochemistry Education, v. 20, n. 1, p. 1-34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16923/reb.v18i1.904. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Granjeiro, P. A., Dias, G. G., Cordeiro, H. G., & Torres, B. B. (2020). Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil. Journal of Biochemistry Education, 20( 1), 1-34. doi:10.16923/reb.v18i1.904
    • NLM

      Granjeiro PA, Dias GG, Cordeiro HG, Torres BB. Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2020 ; 20( 1): 1-34.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v18i1.904
    • Vancouver

      Granjeiro PA, Dias GG, Cordeiro HG, Torres BB. Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2020 ; 20( 1): 1-34.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v18i1.904
  • Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, VITICULTURA, ENOLOGIA, BIOQUÍMICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOENMAKER, Fernando. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Schoenmaker, F. (2019). Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • NLM

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • Vancouver

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
  • Source: Biochemistry and Molecular Biology Education. Unidade: IQ

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, MÉTODOS DE ENSINO, METABOLISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e PAZINATO, Maurícius e TORRES, Bayardo Baptista. Teaching metabolism with scientific articles: a new approach. Biochemistry and Molecular Biology Education, v. 47, n. 1, p. 85–92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bmb.21187. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., Pazinato, M., & Torres, B. B. (2019). Teaching metabolism with scientific articles: a new approach. Biochemistry and Molecular Biology Education, 47( 1), 85–92. doi:10.1002/bmb.21187
    • NLM

      Cicuto CAT, Pazinato M, Torres BB. Teaching metabolism with scientific articles: a new approach [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2019 ; 47( 1): 85–92.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.21187
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Pazinato M, Torres BB. Teaching metabolism with scientific articles: a new approach [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2019 ; 47( 1): 85–92.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.21187
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2019). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2018). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA JÚNIOR, Paulo de e TORRES, Bayardo Baptista. O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo. Experiências em Ensino de Ciências, v. 13 , n. 3, p. 77-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ávila Júnior, P. de, & Torres, B. B. (2018). O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo. Experiências em Ensino de Ciências, 13 ( 3), 77-85. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Ávila Júnior P de, Torres BB. O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2018 ; 13 ( 3): 77-85.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Ávila Júnior P de, Torres BB. O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2018 ; 13 ( 3): 77-85.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual Meeting of the Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology. Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos e ALMEIDA, I. S e TORRES, Bayardo Baptista. Individual and small groups assessment - an instructional and evaluative strategy. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular/SBBq, 2017. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Arini, G. S., Almeida, I. S., & Torres, B. B. (2017). Individual and small groups assessment - an instructional and evaluative strategy. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular/SBBq.
    • NLM

      Arini GS, Almeida IS, Torres BB. Individual and small groups assessment - an instructional and evaluative strategy. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Arini GS, Almeida IS, Torres BB. Individual and small groups assessment - an instructional and evaluative strategy. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidades: IQ, IFSC

    Subjects: BIOFÍSICA, BIOQUÍMICA (ENSINO), BIOLOGIA MOLECULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Ensino de Bioquímica. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Revista de Ensino de Bioquímica. (2017). Revista de Ensino de Bioquímica. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq.
    • NLM

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Revista de Ensino de Bioquímica. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: IQ

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Arini, G. S. (2017). A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
    • NLM

      Arini GS. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
    • Vancouver

      Arini GS. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
  • Source: Journal of Biochemistry Education. Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATIGNO, Andreza Costa e TORRES, Bayardo Baptista. Diagnósticos e intervenções no ensino de bioquímica. Journal of Biochemistry Education, v. 24, n. 1, p. 29-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16923/reb.v14i1.626. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Scatigno, A. C., & Torres, B. B. (2016). Diagnósticos e intervenções no ensino de bioquímica. Journal of Biochemistry Education, 24( 1), 29-51. doi:10.16923/reb.v14i1.626
    • NLM

      Scatigno AC, Torres BB. Diagnósticos e intervenções no ensino de bioquímica [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2016 ; 24( 1): 29-51.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v14i1.626
    • Vancouver

      Scatigno AC, Torres BB. Diagnósticos e intervenções no ensino de bioquímica [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2016 ; 24( 1): 29-51.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v14i1.626
  • Source: Journal of Biochemistry Education. Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORNINK, Gabriel G et al. O primeiro número de 2016 traz diversos artigos, abordando desde a pesquisa em ensino de Bioquímica, até práticas e métodos de ensino para o nível superior e médio, distribuidos em três seções da revista.. [Editorial]. Journal of Biochemistry Education. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://bioquimica.org.br/revista/ojs/index.php/REB/article/view/642/540. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Hornink, G. G., Trindade, V. M. T., Galembeck, E., & Torres, B. B. (2016). O primeiro número de 2016 traz diversos artigos, abordando desde a pesquisa em ensino de Bioquímica, até práticas e métodos de ensino para o nível superior e médio, distribuidos em três seções da revista.. [Editorial]. Journal of Biochemistry Education. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://bioquimica.org.br/revista/ojs/index.php/REB/article/view/642/540
    • NLM

      Hornink GG, Trindade VMT, Galembeck E, Torres BB. O primeiro número de 2016 traz diversos artigos, abordando desde a pesquisa em ensino de Bioquímica, até práticas e métodos de ensino para o nível superior e médio, distribuidos em três seções da revista.. [Editorial] [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2016 ; 16( 1): 5.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://bioquimica.org.br/revista/ojs/index.php/REB/article/view/642/540
    • Vancouver

      Hornink GG, Trindade VMT, Galembeck E, Torres BB. O primeiro número de 2016 traz diversos artigos, abordando desde a pesquisa em ensino de Bioquímica, até práticas e métodos de ensino para o nível superior e médio, distribuidos em três seções da revista.. [Editorial] [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2016 ; 16( 1): 5.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://bioquimica.org.br/revista/ojs/index.php/REB/article/view/642/540

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024